Nesta sexta-feira (01 de novembro), no Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo, na antiga Estação Ferroviária, será realizado um Baile Black, das 18h às 23h, abrindo a programação do mês da Consciência Negra. Com entrada gratuita, o Baile Black é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
Música, dança, artesanato, comes, bebes e alto astral estão na programação que vem sendo organizada por meio da bailarina Sabrina Kelly. Ela conta que DJ Marcelo e os músicos Juninho Barros e Eloi Brito com o grupo Quarteto, além do Baile do Lima, são as atrações musicais que prometem muita animação e suingue!
“O DJ Marcelo vai tocar muita Black Music e, certamente, a turma do passinho vai adorar e vai animar a festa! Também teremos Juninho Barros e Eloi Brito com uma Roda de Samba de não deixar ninguém parado”, aponta Sabrina. “De quebra, com um repertório de Samba Rock que é pra não parar de dançar e cantar, tem o animado Baile do Lima”, revela a organizadora.
Ainda, uma feira de artesanato com empreendedores e artesãos da cidade, complementa a programação, que terá também gastronomia, com deliciosas opções de doces, salgados e bebidas.
O Museu Ferroviário está localizado na antiga Estação Ferroviária, na Rua Antônio Prado, s/n°, na região central.
SERVIÇO:
Baile Black – mês da Consciência Negra
Data: sexta-feira (01 de novembro)
Horário: das 18h às 23 horas
Grátis – sem necessidade de convite