sexta-feira, 22, novembro, 2024

Casa de acusado de matar cadela Vitória é destruída por desconhecidos

Mais lido

A casa do homem, de 31 anos, acusado de matar a cachorra Vitória, localizada na Rua Renato Guimarães Bastos, no Jardim Primor, foi vandalizada por desconhecidos. O rapaz acionou a Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (29), depois de voltar ao local onde a cadela foi morta e encontrar o imóvel parcialmente destruído.

Ainda ontem, o delegado Carlos Alberto de Oliveira instaurou um inquérito policial para apurar o crime ocorrido no último dia 23. A princípio, o caso foi registrado pela Polícia Civil como um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Porém, depois de ter acesso a outras informações sobre o caso, o delegado resolveu dar outro rumo às investigações. Assim, a denúncia agora é de Ato de Abuso a Animais, Dano e Homicídio Qualificado.

O acusado também registrou um boletim de ocorrência pelos danos sofridos em sua casa que teve portas, janelas e peças do banheiro destruídas. Ele chegou a ser hostilizado durante o atendimento da ocorrência por populares inconformados com o assassinato do animal.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias