domingo, 7, julho, 2024

Final de semana do Carnaval foi violento na região

Mais lido

José Augusto Chrispim

O feriado prolongado de carnaval foi marcado por vários homicídios na cidade e região. Dois crimes passionais foram registrados, um na cidade de Borborema e outro em Taquaritinga.

Uma briga de casal terminou com um homem, de 37 anos, morto com uma facada na região do tórax, em uma casa localizada no bairro São Sebastião, em Taquaritinga. O crime foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (6), quando a mulher, de 25 anos, brigou com o atual companheiro logo após voltarem do baile de carnaval e, para se defender das agressões, acabou desferindo uma facada no tórax do marido. A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A acusada foi presa em flagrante pelo homicídio, mas acabou sendo liberada na audiência de custódia, na manhã dessa quarta-feira (6). Ela alegou legítima defesa e vai responder ao crime em liberdade.

Feminicídio

Já na madrugada da terça-feira (5), a cidade de Borborema registrou o seu primeiro feminicídio do ano. A jovem Thais de Andrade, de 29 anos, foi enforcada pelo namorado Anderson Ulrich, de 25 anos, após os festejos de carnaval da cidade.

Segundo o apurado, o crime aconteceu logo depois do casal chegar em casa depois de participar do carnaval. Motivado por ciúme, o rapaz teria enforcado Thais até a morte e fugido em seguida. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e ligou no celular do acusado, que acabou se entregando próximo à saída da cidade. Anderson foi levado ao pronto socorro para realizar exames e, em seguida, recolhido à cadeia de Ibitinga.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Jaboticabal.

Desavença

Na madrugada da segunda-feira (4), o aposentado José da Silva, de 65 anos, foi morto a facadas, em um bar localizado na Rua Remo Frontarolli, no bairro Jardim das Hortênsias, em Araraquara. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o aposentado teria uma desavença antiga com o suspeito do crime.

O corpo de José foi encontrado pela polícia caído na rua já sem vida. Uma viatura SAMU foi acionada para constatar o óbito. Testemunhas relataram à polícia que o autor do homicídio seria outro morador do bairro conhecido como ‘Cisso’. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara investiga o crime.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias