sexta-feira, 22, novembro, 2024

Guerreiras enfrentam o Red Bull Bragantino, em Jarinu

Jogo da Ferroviária é neste sábado (12), às 15h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022

Mais lido

Após estrear em casa no Campeonato Brasileiro Feminino 2022, no último domingo (6), com vitória sobre o Esmac-PA, por 2 a 0, as Guerreiras Grenás voltam a campo neste sábado (12), em Jarinu, próximo a Atibaia. Pela 2ª rodada, a Ferroviária joga às 15h contra o Red Bull Bragantino, que perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo, na estreia.  

Em entrevista coletiva de imprensa, online, nesta quinta-feira, na sala de imprensa grená, em Araraquara, a treinadora Roberta Batista e a atacante Laryh destacaram a força das adversárias, mesmo com a derrota na capital.

Para Roberta, o Red Bull Bragantino tem jogadoras muito rápidas na movimentação, que fizeram um duelo muito equilibrado e intenso contra o Corinthians.

“Precisamos jogar com inteligência e muita concentração, porque será uma partida muito difícil e diferente do que foi contra o Esmac”, afirmou a treinadora.

A atacante Laryh, que entrou durante o jogo de estreia e acabou marcando um gol de pênalti, no segundo tempo (após o de Camila, na primeira etapa), as Guerreiras precisarão manter uma postura agressiva em Jarinu, principalmente quando tiver a posse de bola.

Vale destacar que nas duas rodadas seguintes, a 3ª e a 4ª do Brasileirão, a Locomotiva volta a jogar na Arena da Fonte Luminosa: no dia 21 de março, às 19h, contra o Flamengo carioca, e em 27 de março, às 18h, com o Internacional de Porto Alegre.

O Brasileirão Feminino deste ano é disputado por 16 equipes, que se enfrentam entre si, em turno único na primeira fase, e as oito melhores se classificam para as quartas de final.

Foto: Ferroviária/SA

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias