domingo, 24, novembro, 2024

Homem é preso depois de agredir e rasgar roupa de companheira no Jardim Aclimação

Mais lido

Um homem foi preso acusado de violência doméstica

na noite desse sábado (3), na rua Antônio Margonari, no bairro Jardim Aclimação. A companheira dele o acusou de agredi-la com chutes e socos, além de rasgar sua roupa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, A.C.V., de 34 anos, relatou à Polícia Militar que por volta de 20h15, havia sido agredida pelo companheiro M.H.A., de 45 anos, com chutes e socos, além de ter os cabelos puxados e as roupas rasgadas pelo acusado, enquanto estava caída no chão. Uma equipe da PM que passava pelo local abordou o acusado e evitou o pior. Os dois estavam com as roupas rasgadas devido às agressões mútuas.

De acordo com a vítima, seu companheiro teria se irritado por ela não tê-lo deixado sair com o carro do pai dela, e passou a agredi-la. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde a vítima pediu o registro da ocorrência e ainda alegou necessitar de uma medida protetiva contra o acusado.

A mulher ainda relatou que o companheiro estaria praticando o comércio de drogas através dos dois celulares que portava. Com o agressor foram apreendidos os dois aparelhos celulares, além de cinco cartelas do medicamento Alprazolan e R$ 177,00 em dinheiro.

O delegado de plantão autuou o acusado pelo crime de violência doméstica e arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil. M. chegou a ligar para seu pai pedindo o dinheiro, mas o mesmo alegou estar viajando.

Como a fiança não foi paga, ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela audiência de custódia.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias