sexta-feira, 22, novembro, 2024

Instituto Fábrica de Vencedor entrega cartões de vale alimentação para famílias da cidade em situação de vulnerabilidade

Iniciativa tem parceria com o Instituto Gerando Falcões e também com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara

Mais lido

Matheus Vieira/Colaboração

Com o objetivo de promover um Natal mais digno para famílias araraquarenses em situação de vulnerabilidade, o Instituto Fábrica de Vencedor (IFV) realizou, nesta quarta (22/12) e quinta-feira (23/12), a distribuição de 50 cartões de vale alimentação no valor de R$300, que pode ser gasto em qualquer supermercado da cidade na forma de débito.

O crédito nos mesmos foi feito pelo Instituto Gerando Falcões, renomado ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede, cuja sede está localizada em Poá, estado de São Paulo. A seleção das famílias contempladas foi feita pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e também pela própria Fábrica de Vencedor. Essa parceria tem, como finalidade, levar  o benefício a quem mais precisa.

“Estou muito feliz em acolher essa iniciativa em Araraquara. Agradeço e parabenizo a Gerando Falcões. As realizações de ações sociais que diminuam as desigualdades sociais também fazem parte do nosso propósito. Reforço às famílias que continuamos a disposição para ajudar a todo mundo por meio de cursos culturais e, futuramente, também os esportivos”, convida Geraldo Souza, presidente do IFV.

Cidinha Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, reforça a importância dessas doações não momento tão peculiar, como as festas de fim de ano. “Quero agradecer, imensamente, esse auxílio em ajudar quem mais precisa. Essa doação vai fazer a diferença na vida dessas pessoas, que precisam muito dessas mãos caridosas. Muito obrigada”, comenta.

Brinquedos

Durante a entrega dos cartões, às pessoas com filhos pequenos, o IFV também fez a doação de brinquedos, estes oriundos de uma destinação feita pelo projeto “Natal + Feliz”, criado por conselheiros tutelares de Araraquara. “Valeu cada momento, foi emocionante. Só tenho a agradecer e trabalhar ainda mais”, finaliza Geraldo Souza.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias