Lojas no Tropical Shopping de Araraquara vão a leilão com 50% de desconto

Imóveis podem ser arrematados juntos ou separadamente a partir de 9 de fevereiro de 2026

Mais lido

O Leilão Eletrônico irá promover a venda judicial de sete lojas comerciais localizadas no condomínio Tropical Shopping Center, um empreendimento atualmente desativado em Araraquara, no interior de São Paulo. Os imóveis poderão ser arrematados em conjunto ou de forma individual, com lances disponíveis a partir do dia 9 de fevereiro de 2026 diretamente pelo site. O valor da segunda praça do leilão é de R$ 960.800,76, o que representa 50% de desconto em relação ao valor de avaliação, de R$ 1.355.084,53.

Trata-se de uma oportunidade estratégica para investidores, incorporadoras e comerciantes que buscam adquirir imóveis comerciais em uma das principais cidades do interior paulista, com possibilidade de valorização a médio e longo prazo. As unidades estão localizadas em uma estrutura de shopping center desativada, o que abre espaço para diferentes projetos de reocupação ou reconversão do uso.

De acordo com o edital, caso o LOTE 1, que reúne todos os imóveis, seja arrematado, será dada preferência à venda integral, e os demais lotes individuais serão automaticamente cancelados. Caso não haja arrematação do LOTE 1, os imóveis seguirão disponíveis para aquisição individual.

“As lojas oferecem um potencial interessante para quem enxerga valor em imóveis comerciais bem localizados. Mesmo em um empreendimento desativado, os ativos podem ser reintegrados a projetos locais ou adquiridos como parte de uma estratégia de longo prazo de investimento imobiliário”, afirma André Zalcman, CEO do Leilão Eletrônico.

Os interessados poderão acessar imagens, descrições detalhadas e condições de pagamento diretamente no site do Leilão Eletrônico: https://www.leilaoeletronico.com.br/lote/leilao-de-lojas-e-conjuntos-comerciais-em-araraquara-sp/1705/. A disputa será conduzida 100% online, com abertura para lances no dia 9 de fevereiro de 2026 às 15h.

Foto: João Ferraz/Divulgação Facebook

Mais Artigos

Últimas Notícias