O médico do trabalho e reumatologista, Dr. José Felipe Gullo, faleceu na madrugada dessa quinta-feira (6). Ele e a esposa Clarice Denoni estavam passando férias na cidade de Punta Cana, na República Dominicana.
O médico, de 67 anos, era bastante conhecido na cidade e atuava também no Centro de Ressocialização feminino de Araraquara.
Segundo o apurado pela reportagem, Dr. Gullo sofreu um enfarto fulminante nesta madrugada. Ele faria 68 anos no próximo dia 16. O corpo deve ser trasladado para o Brasil nos próximos dias.
Diretora do CR feminino lamenta morte do amigo
A morte, implacável vem e nos induz ao conformismo. Morrer é preciso. Se nascemos, logo morremos, diria a lógica, que às vezes é tacanha. Não quero me conformar em perder aquelas pessoas iluminadas e especiais como o Dr. Gullo, grande amigo e profissional que deixará uma saudade tão grande e um enorme vazio em nossos corações. Com alegria de viver ele nos ensinava que a vida é bela, curta e preciosa. Vivê-la bem é a garantia de não sermos esquecidos.
Um brinde a você José Felipe Gullo, que soube cativar a cada um de nós do CR FEMININO como um pai e será inesquecível a todos nós.
Vá com Deus…