Da Redação
Morreu Luis Henrique da Silva Souza, de 24 anos, funcionário que trabalhava na Arena da Fonte durante o confronto entre Ferroviária e Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida ocorreu no último dia 24 de março, mas a morte do trabalhador foi confirmada na manhã desta segunda-feira (08).
Seu corpo será encaminhado ao IML e passará por exames e deverá ser liberado ainda na tarde de hoje.
O Acidente
Luis trabalhava em uma terceirizada que realizava alguns trabalhos no estádio de Araraquara. Ele e um companheiro de trabalho estavam dentro de um caminhão baú quando Luiz teria desamarrado as estruturas já presas no local; uma das chapas de aço caiu sobre sua cabeça, causando-lhe um traumatismo craniano e lesionando também a coluna cervical.
Ele foi encaminhado à Santa Casa e lá permaneceu internado por 16 dias, mas não resistiu e veio a óbito.
A Ferroviária divulgou nesta segunda-feira (08) uma nota de pesar pela morte do rapaz. Confira na íntegra:
Nota de Pesar
É com muito pesar que a Ferroviária recebe a notícia do falecimento de Luís Henrique da Silva Sousa, funcionário da empresa Seven Promoções e Eventos regularmente contratada para locação, montagem e desmontagem de tendas e tapumes metálicos por ocasião do jogo em que a Ferroviária recebeu o Corinthians, realizado no dia 24/03/2019, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2019. Luís Henrique sofreu um acidente ao realizar o carregamento de tapumes metálicos alugados naquela ocasião, em área externa ao perímetro da Arena da Fonte.
A Ferroviária vem neste momento se solidarizar com a dor dos familiares e amigos nesta inestimável perda, rendendo suas homenagens e colocando-se à disposição para o apoio e acolhimento neste momento de dor.
Ferroviária Futebol S/A