Agentes de segurança da Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto apreenderam, na manhã deste domingo (7), porções de maconha e cocaína, além de micropontos de k4 – droga popularmente conhecida como maconha sintética.
Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, a mulher tentou entrar na unidade prisional com os entorpecentes escondidos em sua vagina. Ela entregaria a droga para o marido preso.
O flagrante ocorreu por volta das 9h. Durante a revista no equipamento eletrônico, os servidores detectaram imagem de um objeto estranho no corpo da visitante. Questionada, a mulher confessou que se tratava de objeto ilícito.
Acompanhada por duas funcionárias, a visitante retirou de sua genitália um invólucro com 184 gramas de maconha, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 107 gramas, além de 19 gramas de material semelhante à droga sintética k4.
BOLETIM
Em seguida, ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto para registro de um boletim de ocorrência. Acusada de tráfico de drogas, a mulher permaneceu à disposição da Justiça.