Pedestre morre atropelado em alça de acesso da SP-255 em Araraquara

Condutor do carro que atingiu Ederval Loreto, de 51 anos, alegou que chovia no momento do acidente e não teria visto a vítima

Mais lido

Ederval Loreto, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite desse domingo (23), em uma alça de acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), em Araraquara. O atropelamento aconteceu na altura do km 85, no sentido capital, em um trecho que liga a via à Rodovia Washington Luís (SP-310) e à Vicinal Abílio Augusto Corrêa, próximo ao bairro Campus Ville.

Segundo o apurado, o motorista do carro, de 31 anos, alegou que se deparou com o pedestre no lado direito da faixa de rolamento ao acessar a alça de aceleração e não teve tempo hábil para frear ou desviar. Segundo ele, chovia no momento do acidente.

De acordo com o CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), após o atropelamento, o pedestre foi projetado para a área de domínio e o veículo estacionou no acostamento.

A ViaPaulista, responsável pela administração do trecho, informou que foi acionada para um atropelamento às 21h42, e que as equipes da concessionária realizaram o atendimento e a liberação da via.

O Corpo de Bombeiros e ambulâncias da concessionária foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O corpo da vítima foi removido pela funerária responsável e o veículo envolvido foi levado até a base da PMR (Polícia Militar Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local e devem apontar as circunstâncias do acidente. 

O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Mais Artigos

Últimas Notícias