sexta-feira, 22, novembro, 2024

Pedreiro que esfaqueou filhas no Maria Luiza é detido e liberado

Mais lido

Da redação

O pedreiro, de 56 anos, acusado de esfaquear suas duas filhas durante uma discussão em uma casa localizada no bairro Jardim Maria Luiza, na noite de domingo (3), foi detido pela Polícia Militar, na manhã de ontem (4). Ele foi ouvido e liberado.

Segundo o apurado, o acusado foi localizado dormindo dentro de um carro estacionado. Ele se entregou sem resistência aos policiais e foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O pedreiro relatou à delegada Dra. Meirilene Castro que não se lembrava de ter esfaqueado as filhas, somente da discussão. Como o flagrante já havia expirado, o acusado foi liberado para responder o crime de tentativa de homicídio em liberdade.

Entenda o caso

Na noite de domingo, ele teria chegado à sua casa alterado e discutido com as filhas, de 28 e 32 anos, e também com a sua esposa. Em dado momento, ele teria se armado com uma faca de 20 cm de lâmina e partido para cima das vítimas, que sofreram ferimentos leves.

As duas irmãs e a mãe delas foram socorridas por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foram atendidas e liberadas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias