quinta-feira, 26, setembro, 2024

Polícia Civil prende membros do PCC acusados de matar morador do Selmi Dei

Os quatro homens e as duas mulheres teriam participado de um “Tribunal do cirme”

Mais lido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu quatro homens e duas mulheres, na manhã desta quarta-feira (25), acusados de participação no homicídio de Marcos Aparecido Lopes de Oliveira, de 46 anos. O crime foi registrado em junho deste ano, no bairro Jardim Roberto Selmi Dei.

A equipe da DIG cumpriu os mandados de prisão em casas localizadas no Selmi Dei, Jardim das Hortênsias, Parque São Paulo e também na cidade de Rincão. De acordo com o delegado Fernando Teixeira Bravo, os quatro homens de 27,37, 23 e 29 anos e as duas mulheres de 42 e 23 anos, são membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e teriam participação na morte de Marcos que teve seu corpo encontrado no quintal da casa onde morava. A motivação do crime seria porque os suspeitos pediram para que a vítima saísse da residência em que morava e ele teria se negado. Isso teria iniciado um desentendimento com uma das mulheres presas na operação, que teria acionado os outros membros do grupo criminoso para obrigar a vítima a sair do imóvel, porém, ele teria sacado uma faca e os bandidos deixaram a casa, mas, voltaram mais tarde armados e mataram Marcos com vários tiros. 

Os suspeitos foram ouvidos na DIG e encaminhados para cadeias da região. Eles devem responder por homicídio, associação criminosa e um deles por tráfico de drogas, por ter sido encontrado com entorpecentes. Outros dois suspeitos de participação no crime seguem foragidos.   

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias