Goleiro da Locomotiva se destaca em jogo realizado neste domingo no Morumbi
O São Paulo encontrou um goleiro inspirado do outro lado ficou no empate sem gols contra a Ferroviária, na tarde deste domingo (25), no Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão 2018.
O Tricolor segue na liderança do Grupo B, com onze pontos, seguido de perto por Ponte Preta e São Caetano, que tem um jogo a menos. A Ferroviára é a lanterna do Grupo C, com dez.
Com Valdívia entre os titulares, o São Paulo teve mais volume ofensivo no primeiro tempo, mas não conseguiu superar o goleiro Tadeu nas jogadas criadas. Ele apareceu bem para defender finalizações de Diego Souza e Marcos Guilherme ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, a pressão sãopaulina aumentou ainda mais. Em jogada de atletas que haviam acabado de entrar, Tréllez tentou avançar, mas acabou desarmado. A bola sobrou para Nenê, de frente para o gol, ele tentou por cobertura e errou o alvo. No meio da pressão do São Paulo, Tadeu teve que trabalhar novamente.
Primeiro, o camisa 1 da Ferroviária salvou em cobrança de falta de Nenê, aos 28 minutos. Depois, ele fez um pequeno milagre em finalização de Cueva quase dentro da pequena área. Nos minutos finais, Tadeu apareceu novamente para salvar chute cruzado alto de Paulinho, aos 46 minutos.
A Ferroviária fará agora dois jogos seguidos em casa. O time volta a campo na próxima sexta-feira, 2 de março, às 19h15, contra o Mirassol na Fonte Luminosa, onde também enfrentará o Bragantino no dia 8, quinta-feira, às 17 horas.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data/Horário: Domingo, 25 de fevereiro, 17h;
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine;
Cartões amarelos: Hudson e Éder Militão (São Paulo)
SÃO PAULO – Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Hudson, Petros, Valdivia (Nenê) e Cueva; Marcos Guilherme (Paulinho) e Diego Souza (Trellez). Técnico: Dorival Júnior.
FERROVIÁRIA – Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Íkaro (Elvis) e Welinton Júnior (Damasceno); Hygor (Fábio Souza) e Léo Castro. Técnico: PC Oliveira.