A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na tarde dessa quinta-feira (6), acusados de participarem de um assalto ocorrido em um comércio localizado na Rua Luiz Sottrati, no Jardim Indaiá. Um terceiro suspeito ainda não foi capturado.
Segundo o apurado, três indivíduos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Fazendo ameaças, subtraíam uma pulseira e um colar de ouro, além de um relógio, R$ 2.400,00 em dinheiro e alguns maços de cigarro da vítima. Em seguida, os acusados fugiram levando duas motocicletas Honda/CG 125.
A vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas na região e encontrou uma das motos nas imediações do local do crime. Logo depois, dois adolescentes foram abordados por equipes da PM por apresentarem características dos suspeitos do crime.
Os dois foram reconhecidos como participantes do crime. Já o terceiro envolvido não foi localizado.
A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão, onde o delegado Dr. Elton Hugo Negrini ratificou a apreensão dos adolescentes, que, acompanhados de seus responsáveis, assinaram o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional Análogo a Roubo. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa de Araraquara.