Assistente Social é encontrada morta em casa em Gavião Peixoto

A suspeita é de que Ana Priscila tenha sofrido uma queda e batido a cabeça

Mais lido

Ana Priscila Panza dos Santos, de 33 anos, foi encontrada morta em sua residência na manhã desta segunda-feira (5), em Gavião Peixoto. Servidora pública da Prefeitura Municipal, Ana Priscila atuava como assistente social no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.

Segundo informações apuradas pelo portal GPx Online, familiares tentaram contato com Ana Priscila durante o final de semana, mas não obtiveram resposta. Preocupados, decidiram ir até a casa onde ela morava. Após chamarem por ela e não receberem retorno, buscaram informações junto ao Departamento de Saúde do município, que confirmou que a servidora não havia comparecido ao trabalho.

Com uma chave reserva fornecida pelo proprietário do imóvel, os parentes entraram na residência e encontraram Ana Priscila já sem vida. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local durante a tarde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, onde será determinada a causa da morte.

De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que Ana Priscila tenha sofrido uma queda e batido a cabeça. O caso segue sob investigação.

A comunidade lamenta a perda e manifesta solidariedade à família e aos amigos da assistente social.

Mais Artigos

Últimas Notícias