Um veículo Ford/Ka sofreu avarias ao passar por um grande buraco aberto pela chuva que caiu na cidade na tarde dessa terça-feira (23), em Araraquara. A cratera foi aberta em um local onde havia sido realizada uma manutenção pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), na Rua Bahia, na Vila Xavier.
O local foi isolado pela prefeitura para evitar novos acidentes. O proprietário do veículo aguarda uma resposta do DAAE para o conserto do carro.































