Desfiliações continuam no PP

Depois do ex vice-prefeito Damiano Neto renunciar à Presidência do Partido Progressistas, outras cinco pessoas se desfiliaram do partido

Mais lido

O Partido Progressistas de Araraquara perdeu vários filiados nos últimos dias, depois que o ex vice-prefeito Daiano Neto renunciou à Presidência do partido e pediu a sua desfiliação na última sexta-feira (3).

A reportagem de O Imparcial foi informada que, até esta segunda-feira (6), cerca de 5 pessoas pediram as suas desfiliações do partido. O motivo seria a não concordância com a postura dos dois vereadores que representam a agremiação na Câmara Municipal que votaram no candidato da situação para a Presidência da Câmara.

Uma das ex-filiadas, que foi candidata à vereadora nas últimas eleições, diz que se sentiu traída pelos edis que fizeram oposição ao bloco político do prefeito Dr. Lapena durante a campanha e, agora, votaram a favor do candidato da situação para presidir a Câmara Municipal. Além disso, ela alega que as desfiliações também ocorreram devido à saída do presidente do partido, Damiano Neto.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias