Duas visitantes são flagradas com drogas escondidas no corpo ao tentar entrar na Penitenciária de Araraquara

Com elas foram apreendidos 9 gramas de uma substância análoga à cocaína e 5 gramas de uma substância semelhante à maconha

Mais lido

A Polícia Penal do Estado de São Paulo informa que, no último domingo (27), duas mulheres foram impedidas de entrar na Penitenciária “Dr. Sebastião Martins Silveira” de Araraquara, após serem flagradas tentando introduzir entorpecentes no estabelecimento penal.
As visitantes — uma esposa e uma mãe de sentenciado — foram submetidas ao procedimento de revista no aparelho de scanner corporal, que identificou imagens suspeitas na região torácica de ambas. Questionadas pelas Policiais Penais, as mulheres confessaram que escondiam invólucros contendo entorpecentes presos ao corpo.
Com elas foram apreendidos 9 gramas de uma substância análoga à cocaína e 5 gramas de uma substância semelhante à maconha.
Ambas foram encaminhadas ao plantão policial, sendo registrado Boletim de Ocorrência. A direção do estabelecimento penal instaurou procedimento administrativo para apurar o caso e tomar as providências cabíveis.

Mais Artigos

Últimas Notícias