A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart lançam edital para seleção de pessoas jurídicas interessadas na obtenção de permissão de uso da área do Teatro de Arena “Prefeito Benedito de Oliveira”, durante a realização do Araraquara Rock 2025.
O edital irá selecionar empresa que manifeste interesse em obter permissão de uso de curta duração, em caráter de exclusividade, da área do Teatro de Arena, mediante contrapartida financeira, para comercialização de alimentos e bebidas durante o Araraquara Rock, a ser realizado nos dias 12 e 13 de julho, sendo no dia 12 das 15h às 23h59, e no dia 13 das 10h30 às 23h30.
As propostas devem ser enviadas até às 15h do próximo dia 25 de junho. Na sequência, no dia 26, a sessão pública de análise de propostas será realizada às 15h, sendo a abertura dos envelopes realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart (ao lado da Prefeitura de Araraquara).
A efetivação da inscrição é feita através da entrega de envelope lacrado, contendo todos os itens elencados no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, na aba “Editais da Cultura”.
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos, preferencialmente através do endereço eletrônico fundartararaquara@hotmail.com até o dia 25 de junho.
O edital completo está disponível no link: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/13-2025-chamada-publica-para-comercializacao-de-alimentos-araraquara-rock-2025 .