quinta-feira, 18, abril, 2024

Ferroviária mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino

Com mais uma vitória, Guerreiras Grenás agora somam oito pontos ganhos; Guerreirinhas goleiam no Sub-20

Mais lido

As Guerreiras Grenás ganharam do Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Micaelly, de falta, na última sexta-feira (29), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e mantiveram a invencibilidade no Brasileirão Feminino 2024 – até aqui, são duas vitórias e dois empates, nas quatro primeiras rodadas.

E mais: com o novo resultado positivo, a Locomotiva subiu uma posição na classificação geral do Campeonato, ocupando agora o quarto lugar na tabela, com oito pontos ganhos.

A competição nacional fará uma pequena pausa neste início de abril, por conta da Data FIFA. Neste período, a Seleção Brasileira Feminina disputará a She Believes Cup, nos Estados Unidos.

O próximo compromisso das Guerreiras no Brasileirão será contra o Fluminense-RJ, no dia 14 de abril (domingo), às 16h, novamente na Arena da Fonte Luminosa.

Goleada

As Guerreirinhas Grenás golearam o Corinthians por 4 a 0, na última quinta-feira (28), no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela quinta e última rodada do 1º turno do Brasileiro Feminino Sub-20.

Com gols de Fer (2), Dos Santos e Aninha, a Ferroviária chegou aos dez pontos ganhos na tabela de classificação. Na próxima rodada, já na abertura do returno, jogará contra Santos, em local e horário ainda a serem definidos.

Campeãs

Vale destacar que quatro Guerreirinhas Grenás – a zagueira Ana Elisa, a volante Andreyna, a lateral-esquerda Alice e a atacante Julia Rosado – se sagraram campeãs sul-americanas pela Seleção Brasileira Feminina Sub-17, na noite deste domingo (31), em Ypané, no Paraguai. A conquista do torneio foi sacramentada após a goleada por 5 a 1 sobre a própria seleção paraguaia.

Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias