sábado, 15, junho, 2024

Idoso vítima de latrocínio no Iguatemi estava amarrado e com várias lesões no corpo

O caso está sendo investigado como latrocínio pela equipe da DIG

Mais lido

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara segue investigando a trágica morte de Paulo Roberto Pereira, de 69 anos, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (5), na casa dele, localizada no Jardim Iguatemi. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo apurado, o corpo de Paulo foi encontrado pela Polícia Militar na sala da casa, deitado de lado, amarrado com uma corda e com um lençol em volta do pescoço. Além disso, o aposentado apresentava múltiplas perfurações nas costas e no abdômen, causadas por um objeto perfurocortante. A vítima morava sozinha na casa.

Enquanto a ocorrência estava em andamento, a polícia recebeu outro chamado informando que um veículo havia sido incendiado em um canavial em Américo Brasiliense. Em seguida, foi verificado que se tratava do carro da vítima que havia sido levado pelos autores do homicídio, provavelmente.

A Polícia Civil acredita que quatro homens participaram do crime e permaneceram na casa por um tempo indeterminado antes de fugirem com o carro da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O corpo de Paulo Roberto foi velado e sepultado na tarde dessa quarta-feira (5) no cemitério dos Britos, em Araraquara.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias