segunda-feira, 20, maio, 2024

JORGE MACEDO É O NOVO EXECUTIVO DE FUTEBOL DA FERROVIÁRIA

O dirigente também fez trabalhos importantes no Avaí, Vitória e Ceará

Mais lido

A Ferroviária SAF tem um novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Jorge Macedo, que já está integrado ao grupo de trabalho a partir desta manhã de quinta-feira (2). Com a experiência de trabalho em diversos clubes do Brasil, Jorge chega com a bagagem de mais de duas décadas de trabalho no Sport Club Internacional, com destaque aos trabalhos desenvolvidos nas categorias de base do clube gaúcho.

O dirigente também fez trabalhos importantes no Avaí, Vitória e Ceará, este último tendo conquistado números relevantes na gestão, onde formou a equipe que ficou na 11ª colocação nos Campeonatos Brasileiros Série A 2020 e 2021 e levado ao clube a disputa da Copa Sul-Americana.

Jorge falou da expectativa em integrar o projeto da Ferroviária para a temporada 2024. “Uma oportunidade muito boa. Recebi o convite ontem e eu acho que foi um projeto muito grande. É uma equipe que tem todas as condições de conseguir os seus objetivos, que esse ano é o acesso à série B. Então, a gente vai brigar muito por isso. E o torcedor pode ter certeza que não vai faltar dedicação para a gente conseguir alcançar esse nosso objetivo”, diz Jorge, que acrescenta.

“É um clube que vem crescendo muito e acredito que cada vez mais ele vai conseguir buscar o seu espaço no cenário do futebol brasileiro. Eu acho que o torcedor tem que acreditar, a gente precisa muito desse apoio do torcedor. É fundamental, a gente está vendo em todos os jogos o fator local ser determinante para as vitórias da equipes. Então, o que eu peço é que o torcedor continue indo ao estádio, cada vez mais incentivando a equipe. E a gente conseguiu botar a Ferroviária para o cenário nacional, em uma Série B, que seria incrível”, completa.

Texto e foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias