Lupo Sport amplia circuito e leva corrida de rua proprietária para mais cidades em diferentes estados

As próximas etapas serão em Goiânia, São José do Rio Preto e Araraquara

Mais lido

A Lupo Sport segue acelerando no universo das corridas de rua. Após estrear sua corrida proprietária Corre Araraquara em 2024, na sua cidade sede, a marca dá um passo além em 2025 e amplia o circuito Corre LSport para cinco novas praças do país.

Neste ano, já foram realizadas provas em Cacoal (RO), Manaus (AM) e Londrina (PR), ampliando a conexão da marca com o público que corre por bem-estar. As próximas etapas acontecem em Goiânia, no dia 26 de outubro, São José do Rio Preto, em 15 de novembro, e em Araraquara, no dia 16 de novembro. As inscrições para as etapas de Rio Preto e Araraquara já estão abertas.
“Nos últimos anos, intensificamos os investimentos em eventos esportivos como forma de gerar valor para a marca e para os nossos franqueados. Ver o Circuito Corre LSport crescer e ganhar novas cidades mostra o quanto o esporte é capaz de criar conexões reais entre a Lupo Sport e o público que acredita no movimento por uma vida mais saudável”, afirma Rogério Guimarães, Diretor da Lupo Sport.

Segundo a marca, o projeto reforça o objetivo de aproximar a Lupo Sport do nicho de corridas de rua, que vem crescendo ano a ano. A marca vem patrocinando eventos esportivos desde 2014 e, com a primeira edição da corrida proprietária em 2024, deu mais esse grande passo no compromisso de trazer eventos relevantes para a comunidade esportiva.
“Incluir o circuito Corre LSport na nossa estratégia de eventos e patrocínios é uma oportunidade de entregar a comunidade corredora um evento com o DNA e os propósitos da nossa marca, além de intensificar a conexão do público com nossos produtos da categoria”, explica Roberta Lopes, Gerente de Produto e Marketing da Lupo Sport.

Parceria com franqueados

As ativações têm mostrado um papel estratégico para o relacionamento com os franqueados e lojistas parceiros, intensificando o relacionamento local da comunidade com o ponto de venda Lupo Sport.
“O Corre LSport e os eventos que apoiamos com nossos franqueados mostram o impacto positivo que essas iniciativas têm para as lojas locais. Além da visibilidade e engajamento com o público, é uma estratégia que reforça a presença da Lupo Sport nas comunidades e fortalece nossas parcerias de forma concreta e sustentável”, destaca Sandra Rocha, Coordenadora de Eventos na Lupo Sport.
De acordo com ela, o propósito das corridas proprietárias é dar ênfase na inclusão, já que o público-alvo são pessoas interessadas em adotar um estilo de vida ativo e não apenas corredores de alta performance. A marca também tem investido no desenvolvimento de produtos para corrida e experiências que aproximem a comunidade do ponto de venda.

Mais Artigos

Últimas Notícias