quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Morador de Itápolis ganha SUV 0km na promoção de Natal do Shopping Jaraguá

Apuração foi finalizada na terça, dia 2; contato foi feito no mesmo dia pela equipe do shopping

Mais lido

O ano começou cheio de surpresas boas para Guilherme Sallas, morador de Itápolis/ SP. Ele foi o sorteado na promoção “Natal dos Sonhos” do Shopping Jaraguá e levará para casa uma Chevrolet Tracker 2024. Ao todo, foram 7.260 cadastros e 5.700 clientes que participaram da promoção, concorrendo com 18.442 números da sorte. A apuração foi finalizada na última terça-feira, dia 2, e a entrega será na sexta, 5

“A promoção foi incrível. Ficamos satisfeitos com o impacto nas vendas, na participação dos clientes, e felizes em sermos portador de boa notícia e em oferecer uma SUV 0km como prêmio. Já temos planos para a promoção de Natal desse ano”, afirma Ben Hur Miglioransa, superintendente do Shopping Jaraguá.

O ganhador da promoção “Natal dos Sonhos” foi contatado ainda na terça-feira, 2, pela equipe do Shopping Jaraguá. Sallas ficou sabendo da promoção pelo vendedor da loja iPlace, Wesley Bruno Menezes Ambrózio, que o orientou sobre a participação. Ele concorreu com 21 números da sorte e, de imediato, pretende aproveitar o prêmio em uma viagem de férias. Sallas tem 27 anos e trabalha como atendente de farmácia.

“Quando vi no Instagram pensei que fosse brincadeira, mas depois vi que era verdade e logo liguei para os meus pais e minha namorada. Foi uma alegria gigante. Vou aproveitar meu carro em uma viagem que já estava marcada. Mas o plano maior é conquistar a minha casa”, diz.

A promoção “Natal dos Sonhos” teve vigência entre os dias 1 e 24 de dezembro de 2023. Para receber números da sorte e participar do sorteio de uma Chevrolet Tracker 2024 no valor aproximado de R$ 130 mil, os clientes cadastraram cupons e notas fiscais de compras realizadas em lojas participantes diretamente no app do Shopping Jaraguá. As notas eram cumulativas e os números da sorte ilimitados.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias