Mulher é encontrada morta em casa com filha de 3 anos ao lado em Lins

Irmão da vítima encontrou a sobrinha abraçada ao corpo da mãe, já em avançado estado de decomposição

Mais lido

Na última terça-feira (6), a Polícia foi acionada após o registro de uma morte suspeita em uma residência na Rua Waldomiro Inácio Bueno, bairro Vila Anchieta, em Lins (SP). O caso veio à tona quando o irmão da vítima, alertado pela creche Dom Bosco sobre a ausência da sobrinha de três anos, foi até o imóvel da irmã, T.A.F.R., de 29 anos, e encontrou a casa trancada.

Preocupado, ele pulou o muro e, ao sentir um forte odor vindo do interior, quebrou o vidro de uma janela para entrar. No local, encontrou a sobrinha abraçada ao corpo da mãe, já em avançado estado de decomposição. A criança foi retirada do imóvel e levada para a casa do tio, que acionou a Polícia Militar.

A perícia técnica esteve no local e constatou que o corpo estava deitado de costas, ao lado da cama de casal, sem sinais aparentes de violência. O imóvel estava trancado por dentro e não havia indícios de arrombamento ou desordem. Um celular foi apreendido para investigação.

Segundo familiares, a mulher havia se mudado recentemente de Andradina para Lins após sofrer ameaças e violência doméstica do ex-companheiro, além de enfrentar problemas de saúde e depressão. Um exame necroscópico foi solicitado para apurar a causa da morte. A suspeita é que a vítima estivesse morta há cerca de três dias, enquanto a criança permaneceu sozinha na casa.

(Informações: Samir Cesar / Tanabi Notícias)

Mais Artigos

Últimas Notícias