quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

No Brasileiro Feminino Sub-17, AFE encara o São Paulo

Duelo deste sábado (17), às 16h30, em Belo Horizonte-MG, define adversário do Flamengo na fase semifinal

Mais lido

Em duelo que define a uma vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, as Guerreirinhas Grenás enfrentam o São Paulo neste sábado (18), às 16h30, em Belo Horizonte-MG, pela 3ª e última rodada da primeira fase.

Com seis pontos ganhos, mesmo número do São Paulo, a Locomotiva lidera o grupo por saldo de gols – 16, contra 13 -, após golear o Real Brasília por 7 a 0, na estreia (terça-feira, dia 14), e o Cresspom, por 9 a 0, na quinta-feira, 16.

O Brasileiro 2023 é disputado somente na capital mineira e a equipe afeana, comandada pela técnica Julia Passero, integra o Grupo C, com São Paulo, Real Brasília e Cresspom. Quem ganhar neste sábado vai encarar o Flamengo na semi.

Vale lembrar que em setembro último, AFE e São Paulo disputaram a final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Em casa, as Guerreirinhas venceram por 1 a 0, mas acabaram como vice-campeãs, já que no primeiro duelo, fora, perderam por 2 a 0.

Base masculina

Também neste sábado, dia 18, as categorias masculinas sub-12 e sub-14 da Ferroviária têm decisões pelas semifinais do Campeonato Paulista, em rodada dupla, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

No jogo da volta, pela série Prata, a equipe sub-12 da Locomotiva enfrenta o Osasco Audax. No primeiro duelo, os meninos da Locomotiva ganharam por 2 a 0, em Osasco.

O sub-14 afeano joga na sequência, às 10h45, pela série Ouro, contra o Red Bull Bragantino, em busca da vitória, já que perdeu por 1 a 0, em Jarinu, no primeiro confronto.

Foto: Alessandra Torres / Staff Images Woman / CBF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias