A Secretaria Municipal de Cultura, a Fundart e o Ministério da Cultura apresentam no próximo dia 7 de agosto (quinta-feira), no Palacete das Rosas, a partir das 19h, o concerto “NoTas que Contam”, com a Orquestra Jovem de Araraquara. A apresentação terá entrada franca ao público com a distribuição de convites uma hora antes do início.
De acordo com a secretária municipal de Cultura, Euzania Andrade, muito mais que uma apresentação musical, este espetáculo é uma celebração das trajetórias pessoais e artísticas dos jovens músicos que integram a Orquestra.
“É uma noite para se emocionar com notas que traduzem histórias de superação, dedicação e transformação por meio da arte”, destaca Euzania.
Durante o concerto, o público será convidado a embarcar em uma verdadeira jornada de vida, ouvindo não apenas música, mas, também, relatos inspiradores de integrantes da orquestra sobre o impacto que o projeto teve em suas vidas, dentro e fora do palco.
Convidado especial
“Com imensa honra, receberemos como convidado especial ao concerto o violinista Luís Fellipe, ex-integrante da Orquestra Jovem de Araraquara. Foi neste projeto que ele deu seus primeiros passos na música e, hoje, leva seu talento para o mundo, encantando plateias na Áustria. Sua presença neste concerto simboliza o poder transformador da arte e o alcance social da Orquestra Jovem”, acrescenta Euzania Andrade.
A secretária também enfatiza que o NoTas que Contam é, acima de tudo, um tributo à música como instrumento de mudança e oportunidade.
SERVIÇO
Concerto: “NoTas que Contam”
Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Fundart
Dia 7 de agosto (quinta-feira), às 19h
Local: Palacete das Rosas – Rua São Bento, 794, Centro – Araraquara
Entrada franca | Distribuição de convites a partir de 1h antes do espetáculo
Foto: Acervo Orquestra Jovem e Arte/Secom