Polícia Civil identifica suspeito de matar homem a facadas no Jardim Del Rei

Roupas e a faca usada no crime foram apreendidas na casa da ex-mulher do suspeito

Mais lido

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou o suspeito de matar a facadas Deivid Henrique da Silva, de 30 anos, na madrugada desse domingo (27), na Avenida Eizo Kawakami, no Jardim Del Rei, em Araraquara. Os investigadores usaram imagens de câmeras de segurança da região onde o crime foi cometido e conseguiram localizar a motocicleta usada na fuga do suspeito, na casa da ex-mulher dele, na Rua dos Eletricitários, no Jardim Arco-Íris.

Segundo o apurado, o delegado titular da DIG, Dr. Renato Candido Soares, solicitou à Justiça a prisão temporária do investigado depois de encontrar os objetos e a motocicleta dele na casa da sua ex-mulher. A princípio, o suspeito não possui antecedentes criminais.

O crime

Deivid foi morto com nove facadas no início da madrugada desse domingo (27), depois de se envolver em uma discussão com o autor do crime na saída de um forró, localizado no Jardim Del Rei. Ele foi atacado já na Avenida Eizo Kawakami e morreu no local. O autor fugiu em seguida de moto e ainda não foi localizado.

Mais Artigos

Últimas Notícias