A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que as repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta terão horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2026.
Conforme estabelece a Portaria nº 30.944/2026, o expediente será encerrado às 13 horas, uma hora antes do início da partida, marcada para as 14 horas.
Nas unidades da rede municipal de ensino, os horários de funcionamento serão definidos de acordo com cada segmento (Educação Infantil, Ensino Fundamental e período integral). As diretoras de cada unidade comunicarão previamente os horários específicos às famílias dos estudantes.
A medida não se aplica aos serviços essenciais, que funcionarão normalmente para garantir o atendimento à população. Entre eles estão os serviços de saúde, assistência social, segurança, defesa civil, fiscalização, limpeza pública, abastecimento de água, serviços funerários e demais atividades indispensáveis.
A Prefeitura reforça que cada secretaria e órgão responsável pelos serviços essenciais poderá organizar escalas de trabalho para assegurar a continuidade do atendimento durante o período.






























