segunda-feira, 25, novembro, 2024

Procurado da justiça é preso depois de agredir companheira grávida em Américo

Rapaz, de 28 anos, foi preso por violência doméstica e também por desacato, pois cuspiu nos policiais

Mais lido

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 28 anos, na tarde desse domingo (15), na região central de Américo Brasiliense, acusado de agredir a companheira dele. Ele era procurado pela justiça.  

Segundo o apurado, uma equipe PM foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão à uma mulher, de 24 anos, que estaria grávida de 6 meses, pelo amásio dela. No local, a jovem relatou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.

No momento em que os policiais questionaram o acusado sobre as agressões, o rapaz teria jogado o celular da vítima contra o chão e, em seguida, cuspido em direção dos policiais. Depois de contido, o agressor foi algemado e conduzido junto da vítima para o pronto socorro de Américo e depois para a Delegacia de Plantão, em Araraquara, onde foi descoberto que ele já era procurado da justiça.

 A ocorrência foi registrada como violência doméstica, resistência, desacato, dano e captura de procurado. Depois de ouvido, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias