quinta-feira, 18, abril, 2024

Regional do SINDPD de Araraquara promove 7º Campanha de Páscoa Solidária.

As doações podem ser entregues até o dia 28 de março na Regional o SINDPD Araraquara localizada na Rua Padre Duarte, 151 – Sala 57

Mais lido

Com a chegada da Páscoa, o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Interior do Estado de São Paulo (SINDPD) – Regional Araraquara, lança uma campanha solidária especial em benefício da Casa Mater, uma instituição que acolhe e cuida de crianças em situação de vulnerabilidade na região. A iniciativa visa arrecadar ovos de Páscoa e bombons para proporcionar um momento de alegria e doçura às crianças assistidas pela instituição. A campanha estará em vigor até o dia 28 de março, convidando toda a comunidade a participar desse gesto de solidariedade.

O SINDPD Araraquara convida empresas, instituições e indivíduos a contribuírem com a doação de ovos de Páscoa para que cada criança possa desfrutar de um momento especial nesta data tão significativa.

Além dos ovos de Páscoa, a campanha também inclui a arrecadação de bombons, permitindo que as crianças tenham ainda mais opções de doces para saborear durante as festividades.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha. Todas as pessoas são convidadas a contribuir, seja com a doação de ovos de Páscoa e bombons ou ajudando na divulgação e mobilização para arrecadar o máximo possível de itens.

As doações podem ser entregues até o dia 28 de março na Regional o SINDPD Araraquara localizada na Rua Padre Duarte, 151 – Sala 57, também podem entrar em contato com o Sindpd através do WhatsApp 11-99988-9577 para que possamos retirar as doações,

“Neste período de Páscoa, o SINDPD Araraquara convida a todos a se unirem em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, proporcionando momentos de alegria e doçura às crianças da Casa Mater. Cada doação de ovo de Páscoa ou bombom contribui para tornar esta data ainda mais especial para aqueles que mais precisam. Vamos juntos fazer a diferença e mostrar o verdadeiro significado da Páscoa através da generosidade e compaixão”, afirma o Diretor da Regional Daniel Henrique Forini.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias