quarta-feira, 4, dezembro, 2024

Segurança suspeito de envolvimento na morte de empresário em boate é preso

O empresário, de 39 anos, morreu, logo após sair de uma boate na região central de Araraquara, no último mês de setembro

Mais lido

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (3), Danilo Henrique da Rocha Valarini, de 35 anos, suspeito de envolvimento na morte do empresário Fábio Luiz Alves Gaspar, conhecido como “Fabinho Cross”. O empresário, de 39 anos, morreu, logo após sair de uma boate na região central de Araraquara, no último mês de setembro.

Segundo o apurado, a equipe de Força Tática da PM realizou a prisão do suspeito em uma oficina localizada no Jardim Pinheiros II. Danilo tinha um mandado de prisão preventiva contra ele e foi localizado após investigações realizadas pelas autoridades policiais.

Danilo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde prestaria depoimento. As investigações continuam e buscam identificar outros envolvidos.

O empresário Fabinho Cross morreu em circunstâncias ainda sob investigação. Ele teria sido agredido por seguranças antes de ser expulso da boate. Em seguida, ele teria passado e mal e acabou falecendo. A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias