terça-feira, 18, junho, 2024

A espera por Aquaman 2 acaba nesta quinta-feira, na Moviecom Jaraguá

“Wonka” segue em cartaz ao lado de “Trolls 3” e “As aventuras de Poliana”

Mais lido

Os fãs de super-heróis já podem colocar um ponto final em mais uma espera: “Aquaman 2 – O Reino perdido” estreia nesta quinta-feira, 21, nas salas da Moviecom Jaraguá.  O longa encantou a crítica especializada pelos efeitos especiais e cenas de ação. A Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá e a programação completa está disponível no site do cinema.

Nessa aventura marítima, Arthur Curry (Jason Momoa) lida com uma vida dupla, tentando equilibrar suas responsabilidades como pai do adorável Arthur Jr. e seu posto como Rei de Atlântida. Os problemas aparecem e ganham proporção catastrófica quando seu arqui-inimigo David Kane/Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) resolve se vingar. É então que o Aquaman faz uma aliança improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível. O longa tem 124 minutos de duração e classificação etária de 12 anos.

Em pré-estreia, com sessão marcada para as próximas terça e quarta-feira está “Minha irmã e eu”, uma comédia nacional com 114 minutos de duração e Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Arlete Sales no elenco. O filme traz a história de duas irmãs que não realizaram o sonho da mãe e colecionam diferenças – que precisam deixar de lado quando a matriarca da família desaparece. Os ingressos já estão à venda no site do cinema.

Na programação da Moviecom Jaraguá ainda tem filmes de aventura, ação e fantasia. Em cartaz estão “Trolls 3: Juntos novamente”, “A maldição do Queen Mary”, “O malvado – horror no Natal”, “O sequestro do voo 375”, “Tá escrito”, “As aventuras de Poliana” e “Wonka”.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias