domingo, 25, fevereiro, 2024

Adolescentes são detidos em Araraquara depois de fuga em caminhonete roubada em Rincão

Dois suspeitos conseguiram fugir e dois foram apreendidos depois de capotarem o veículo

Mais lido

Dois adolescentes foram detidos nessa segunda-feira (18), depois de participarem de um assalto em uma residência localizada na Rua Donato Antonucci, no Jardim Don Alessandro, em Rincão. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o apurado, os moradores da casa roubada relataram à Polícia Militar que foram rendidos pelos criminosos, que agiram de forma muito violenta durante o assalto e, depois de subtraírem eletroeletrônicos das vítimas, fugiram com a caminhonete Toyota Hilux da família.

Com o emplacamento do veículo em mãos, os policiais fizeram buscas e a equipe de Rocam de Araraquara conseguiu localizar os suspeitos com a caminhonete pela Avenida Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense.

Foi dada ordem de parada aos suspeitos, porém, o grupo seguiu em alta velocidade por ruas de terra próximas da Avenida Manoel de Abreu, até que acabou voltando para a avenida e seguindo por ruas do Jardim São Rafael, onde o condutor jogou a caminhonete contra pedestres e veículos, chegando a colidir com contra um Fiat Uno. Depois de voltarem para uma rua de terra já no bairro Jardim Bela Vista, os ladrões tentaram pular um barranco na tentativa de cruzar a linha férrea e se livrar das viaturas, mas capotaram o veículo.

Dois ocupantes conseguiram fugir para uma mata próxima, e não foram localizados, outros dois acusados foram detidos tentando sair do veículo.

Na delegacia foi constatado que os acusados eram adolescentes e o fato foi registrado como roubo e ato infracional, sendo os dois encaminhados para a Fundação Casa.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias