sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

AFE decide em casa vaga para final do Paulista Sub-20

Com campanha história, meninos precisam reverter derrota para o São Paulo no primeiro duelo da semifinal

Mais lido

Apósperder por 3 a 2 para o São Paulo na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, na última sexta-feira (3), no CT de Cotia, a Ferroviária faz o jogo decisivo em casa, nesta próxima sexta-feira (10). O duelo da volta será às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita ao público.

Para garantir a vaga à grande final, contra Palmeiras ou Novorizontino, a Locomotiva precisará ganhar do São Paulo por dois gols de diferença. Se a diferença for de apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Vale destacar que o sub-20 da AFE fez uma campanha histórica nas fases anteriores do Paulista deste ano. Os meninos lideraram as três fases de grupo da competição, sendo que na primeira fase avançou com 100% de aproveitamento, acumulando dez vitórias em dez jogos.

Só para lembrar: na 1ª fase, terminou em 1º lugar do grupo 4, com 30 pontos em 10 jogos; na 2ª; foi a 1ª colocada no grupo 17, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate, em seis jogos); e na 3ª fase também ficou em 1º lugar do grupo 25, com 12 pontos – em seis jogos, ganhou quatro e perdeu dois.

Já nas quartas de final, a AFE eliminou o Red Bull Bragantino nos pênaltis, após uma vitória e uma derrota nos dois jogos decisivos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias