quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

AFE e Carajás abrem a Copinha 2024 na Arena da Fonte, nesta quarta-feira (3)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o maior torneio de revelação de talentos do futebol brasileiro e já virou tradição em Araraquara

Mais lido

As equipes sub-20 de Ferroviária e Carajás (PA) jogam nesta quarta-feira (3), às 17h15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na abertura do grupo 7 da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2024. Este jogo terá transmissão online ao vivo no YouTube Futebol Paulista.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o maior torneio de revelação de talentos do futebol brasileiro e já virou tradição em Araraquara.

No outro duelo da rodada dupla desta mesma quarta-feira, também na Arena da Fonte, o São Paulo enfrenta o Porto Vitória-ES, às 19h30, com transmissão do canal SporTV.

Vale destacar que embora a entrada continue gratuita, ao contrário das edições anteriores, o torcedor agora tem que apresentar o ingresso para ver os jogos, que pode ser adquirido com antecedência na internet, no site Total Ticket.

Também vale ressaltar que os ingressos são limitados a 10 mil por rodada e quem deixar de fazer a solicitação prévia no site ficará impedido de adentrar ao estádio.

O torcedor também pode ser solidário, com a entrega de um quilo de alimento não perecível antes do início da partida. As doações serão entregues, posteriormente, ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídas entre as famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo município.

Sequência

A segunda rodada da Copinha na sede de Araraquara será disputada no dia 6 de janeiro (sábado). Às 17h15 jogam Ferroviária e Porto Vitória, com transmissão do Youtube Futebol Paulista, e na sequência, às 19h15, Carajás e São Paulo, com transmissão do canal Cazé TV, também no Youtube.

Já a terceira e última rodada da primeira fase será no dia 9 de janeiro (próxima terça-feira), primeiro com Porto Vitória x Carajás, às 17h, ao vivo, no Youtube Futebol Paulista. Na sequência, às 19h15, se enfrentam Ferroviária e São Paulo, com SporTV.

Este ano, 128 times divididos em 32 grupos e sedes disputam a Copa São Paulo em sete fases. Todos os jogos, segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), serão transmitidos ao vivo pela TV ou por plataformas online.

Na primeira fase, disputada entre 2 e 11 de janeiro, se classificam os dois melhores times de cada grupo. A partir da segunda etapa, as partidas serão eliminatórias e definidas nos pênaltis, caso haja empate no tempo normal. A decisão do título será em 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo irá comemorar 470 anos.

Serviço

Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Araraquara

Link para ingressos da primeira rodada (3 de janeiro):

https://www.totalticket.com.br/evento/23019

Link para ingressos da segunda rodada (6 de janeiro):

https://www.totalticket.com.br/evento/23020

Link para ingressos da terceira rodada (9 de janeiro):

https://www.totalticket.com.br/evento/23021

Foto: Tetê Viviani

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias