sábado, 27, abril, 2024

Álbum de Milton Nascimento é interpretado por Margareth Reali e Jaques Morelenbaum no Sesc

“Milagre dos Peixes” e “Milagre dos Peixes ao vivo” ganham interpretação acompanhada do músico renomado, Jaques Morelenbaum

Mais lido

No próximo dia 3.4, às 20h, o Sesc Araraquara recebe apresentação musical estrelada por Margareth Reali: cantora, compositora e produtora artística, conhecida por sua trajetória como intérprete dos grandes compositores do Clube da Esquina.

Como convidado, Jaques Morelenbaum, violoncelista, arranjador, maestro, produtor musical e compositor, que já participou de mais de 800 discos em sua carreira.

A junção musical se dá por um bom motivo: a interpretação dos álbuns icônicos de Milton Nascimento, “Milagre dos Peixes” (incluindo a versão ao vivo), que tiveram suas letras censuradas pelo regime militar no Brasil, tendo, inclusive, algumas músicas gravadas somente com instrumental.  

Nesse show, serão apresentadas canções como ” Bodas”, de Milton nascimento e Ruy Guerra, “Escravos de Jó”, de Milton nascimento e Fernando Brant (que hoje se chama ” Caxangá”) “Sacramento”, de Nelson Ângelo e Milton Nascimento entre outras que ficaram conhecidas do grande público.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias