quarta-feira, 17, julho, 2024

Araraquara Rock 2024: confira as bandas da programação

Festival gratuito acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho, com abertura no Sesc Araraquara e, nos demais dias, com shows no Teatro de Arena

Mais lido

O Araraquara Rock está chegando: o festival será realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho, na semana que é celebrado o Dia Mundial do Rock. O festival da Prefeitura de Araraquara chega a sua 22ª edição sendo um dos principais festivais de rock e metal do país voltados ao cenário independente. A organização divulgou a programação completa das bandas nessa quarta-feira (12).

A abertura do Araraquara Rock será realizada no Sesc Araraquara enquanto, nos demais dias, os shows acontecem no Teatro de Arena com toda a programação gratuita. O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara – em parceria com o Sesc Araraquara, com o apoio da Tribus Rock Store e da Rádio Hotmix.

O evento traz shows que valorizam a cena de Rock e Metal fora do circuito comercial e apresenta um line-up para todos os gostos dentro do universo do rock/metal. Priorizando a cena independente, nomes consolidados da música pesada nacional figuram no palco do Araraquara Rock mais uma vez.

A abertura no dia 12 (sexta-feira), no Sesc Araraquara, apresenta Supla e os Punks de Boutique. No sábado (13), é a vez de: Black Pantera, Der Baum, Emphuria, A Place for Me, Asfixia Social, Nebraska Inn e Refuse. Fechando a programação, o domingo (14) apresenta: The Troops of Doom, Cobra Spell, Manger Cadavre?, Vazio, Capricorn, Tormenta e House Goes Down.

O curador do Araraquara Rock 2024, Flávio Plex, lembra que “o Araraquara Rock preza pela diversidade e inclusão, seja de estilos, etnias ou gêneros, como não poderia ser diferente em um país com tamanha abrangência. Contaremos também com presença internacional.”

O festival é livre para todas as idades, sendo que menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável. Vale destacar que a entrada do Araraquara Rock é gratuita, mas pode ser solidária com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A organização aponta que o Araraquara Rock contará com área de alimentação, variedade e preços acessíveis nas bebidas. Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, assim como não será permitida a entrada com bebidas.

Confira a programação do Araraquara Rock 2024:

Sexta (12 de julho), no Sesc Araraquara

20h: Supla e os Punks de Boutique

Sábado (13 de julho), no Teatro de Arena

– Abertura dos portões às 16h

Black Pantera

Der Baum

Emphuria

A Place for Me

Asfixia Social

Nebraska Inn

Refuse

Domingo (14 de julho), no Teatro de Arena

– Abertura dos portões às 16h

The Troops of Doom

Cobra Spell

Manger Cadavre?

Vazio

Capricorn

Tormenta

House Goes Down

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias