sexta-feira, 1, março, 2024

Área Azul Digital em Araraquara terá novas vagas

Estapar entrega 45 novas vagas rotativas, que contribuirão para a melhoria do trânsito na cidade

Mais lido

A Estapar, empresa responsável pela operação da Área Azul Digital em Araraquara, concluiu o projeto de ampliação de vagas do sistema de estacionamento rotativo municipal, após estudos de mobilidade urbana.

O Decreto 13.394, de 5 de dezembro de 2023, que entrará em vigor no dia 26 de dezembro de 2023, determina que 45 novas vagas sejam disponibilizadas nas ruas São Bento (trecho entre a Avenida São Geraldo e Avenida Augusto Cesar) e na Rua Nove de Julho (trecho entre a Avenida Arcangelo Nigro e a Avenida Francisco Aranha do Amaral).

A Área Azul Digital em Araraquara passa a contar com 1.345 vagas e tem como objetivo contribuir para a mobilidade urbana no centro da cidade. Desde que foi implantado e com todas as funcionalidades oferecidas pelo aplicativo Zul+, o município é beneficiado com uma melhor organização no trânsito central, como praticidade e autonomia no uso das vagas, melhorando o fluxo de veículos e permitindo que motoristas encontrem vagas rapidamente.

Para melhorar a utilização da oferta de serviços, a gama de funcionalidades e serviços, a jornada e a experiência dos usuários do estacionamento rotativo do município de Araraquara a Estapar recomenda que o motorista baixe o app Zul+ ou utilize o QR Code inseridos nas placas de sinalização, instaladas nas áreas de estacionamento rotativo.

Sobre a Estapar:

A Estapar é detentora da maior rede de estacionamentos do Brasil, presente em 84 cidades, de 17 estados, além de responsável pela operacionalização do sistema rotativo de vagas (Zona Azul) de São Paulo e de outros 22 municípios. A empresa possui ainda o aplicativo Zul+, plataforma digital que reúne mais de 20 tipos de funcionalidades automotivas e atualmente soma mais de quatro milhões de usuários no território nacional. Ao todo, a companhia administra mais de 400 mil vagas em sistemas on-street e off-street. Presente no mercado nacional há mais de 40 anos, a companhia tem suas ações negociadas na B3 com o código ALPK3 e tem investido em parcerias que agregam sobretudo a tecnologia e experiência do cliente em favor de seus usuários.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias