segunda-feira, 27, maio, 2024

Base masculina da Ferroviária volta a campo pelo Paulista

Sub-20 joga em Matão, nesta sexta-feira (19), com o XV de Jaú; sub-17 e sub-15, no domingo, 20, em Franca

Mais lido

Após empatar em 1 a 1 com o Rio Claro, na última sexta-feira, dia 12, em Rio Claro, na estreia do Campeonato Paulista, o time sub-20 da Ferroviária volta a campo nesta sexta-feira (19), pela segunda rodada.

A partir das 15h, a equipe dirigida pelo técnico Celso Martins (que já atuou na base do Flamengo, Fluminense e Vasco) joga no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, contra o XV de Jaú.

Na primeira fase do Paulista Sub-20, a Locomotiva integra o Grupo 4, junto com o próprio XV de Jaú, Rio Claro, Velo Clube, Taquaritinga e São Carlos.

Também as equipes masculinas sub-17 e sub-15 voltam a campo neste fim de semana, pela terceira rodada do Paulista. Os duelos do Grupo 4 serão em Franca, na manhã deste sábado, dia 20, contra a Francana, a partir das 9h, com o sub-15, e às 11h, com o sub-17.

Vale destacar que na segunda rodada do Paulista, em Matão, no sábado, dia 13, o sub-17 goleou o Bandeirante, de Brodósqui, por 6 a 0. Na estreia, dia 6 de abril, ganhou do Comercial por 3 a 0, em Ribeirão Preto.

Já o sub-15 perdeu por 2 a 1 para o Bandeirante, em Matão, na preliminar do último sábado. Na estreia, goleou o Comercial por 7 a 0, em Ribeirão.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) reitera que o Campeonato Paulista deste ano, com 84 clubes em cada categoria, divididos em 14 grupos de seis times em cada grupo, será disputado em seis fases, de 6 de abril a 9 de novembro.

Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias