Uma carreta desgovernada quase provoca uma tragédia na noite dessa quarta-feira (24), na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, na região do Distrito Industrial, em Araraquara.
Segundo o apurado, o motorista relatou que teria deixado o veículo estacionado com o freio estacionário acionado, porém, a carreta teria entrado em movimento sozinha e atingido dois carros, antes de bater contra um poste de iluminação que teve o transformador derrubado. O veículo só parou depois de bater em um barranco.
Um dos veículos atingidos ficou totalmente destruído, já o outro sofreu danos de grande monta. Apesar do prejuízo, por sorte, ninguém se feriu.
Foto: Adriano Alves/Colaboração





























