sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Casal é mantido refém de ladrões durante assalto em sítio da região

Trio armado roubou dois tratores, um carro e uma moto da propriedade rural

Mais lido

Um casal passou por momentos de terror durante um assalto, em uma propriedade rural localizada no bairro Santo Anastácio, em Taquaritinga, na madrugada dessa quarta-feira (31).

Segundo o apurado, o caso ocorreu entre a noite de terça-feira (30) e a madrugada dessa quarta-feira (31), quando três homens encapuzados e armados com revólveres, invadiram a propriedade e reviraram a casa e uma outra construção vazia no mesmo terreno. Durante o assalto, os moradores foram amarrados e os ladrões levaram as mercadorias de valor para um veículo. Em seguida, as vítimas ouviram o carro indo embora e conseguiram se soltar e pedir ajuda no sítio vizinho. 

Os ladrões ainda levaram dois tratores Massey Fergusson/modelo 275 da propriedade, além de um carro, Fiat/Palio e uma motocicleta, Honda/CBX 250 Twister. Os criminosos fugiram e não foram localizados pela polícia.

Em outra ocorrência parecida, policiais militares flagraram os dois tratores próximos da Rodovia Thyrso Micalli, trafegando na área rural. Também havia um carro, VW/Virtus.

Os PMs tentaram abordar os motoristas dos tratores, mas eles fugiram entrando em um canavial, enquanto o carro bateu em uma cerca e o motorista fugiu a pé. O carro estava registrado como roubado. Tudo foi levado para a delegacia para investigação.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias