quinta-feira, 18, abril, 2024

Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Uniara começa a oferecer vacinação em cães e gatos

Interessados podem agendar data para o procedimento

Mais lido

A Clínica-Escola do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, além das consultas já oferecidas a cães e gatos, agora conta com o serviço de vacinação nos animais. Os tutores podem agendar atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, pelo telefone (16) 3333-7676, pelo WhatsApp (16) 99743-2074, pelo Instagram – @vetuniara – ou pessoalmente, na avenida Dom Pedro II, 827, esquina com a rua Itália (rua 7).

“Começamos a vacinação este ano, tanto para cães quanto para gatos. São vacinas polivalentes importadas, que protegem contra várias doenças. A do cão é a V10, que combate principalmente doenças conhecidas como cinomose e parvovirose. A de gato é a V4, que combate a rinotraqueíte e a panleucopenia felinas, doenças conhecidas pelos tutores de gato. E também temos a vacina antirrábica”, detalha o professor responsável pela clínica-escola, Felipe Jacques Sanches.

Ele salienta que a vacinação só é feita após uma avaliação realizada pela médica veterinária da clínica, “para verificar se o animal está em bom estado geral e apto a receber a vacina”. “É só telefonar e agendar um horário com a recepcionista, que faremos a avaliação e aplicaremos a vacina, se tudo estiver tudo certo”, finaliza o docente.

Outras informações sobre a Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Uniara estão disponíveis também no Instagram – @vetuniara. Detalhes sobre a graduação podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias