segunda-feira, 25, novembro, 2024

Confira como fica o atendimento na Prefeitura de Araraquara no recesso de final de ano

Mais lido

No período de 24 a 31 de dezembro de 2020, a Prefeitura de Araraquara entra no recesso de final de ano, conforme portaria 26.721, publicada em 06 de fevereiro de 2020. Os pontos facultativos acontecem nos dias: 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2020, não havendo expediente das repartições públicas municipais.

Vale ressaltar que os serviços que necessitam de funcionamento ininterrupto, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), atendimentos relacionados à Covid-19, dentre outros considerados essenciais, atendem a população normalmente no período.

O atendimento na Prefeitura volta a ser realizado na segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021, no horário normal, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. Destaca-se a necessidade de agendamento pelo telefone 3301-5156 em virtude da pandemia do coronavírus e das medidas de distanciamento social. Para serviços do Daae, mesmo com atendimento no balcão da Prefeitura, é necessário efetuar o agendamento pelo fone 0800-7701595.

A Rede de Solidariedade, organizada pela Prefeitura para suprir necessidades básicas de alimentação e materiais de higiene das pessoas que mais precisam, atenderá pelo mesmo número 0800-7731145, das 08h às 14h, nos dias 23, 28, 29 e 30.

Veja o que abre e fecha durante o recesso de final de ano:

– O que funciona?

UPA – Unidade de Pronto Atendimento Central

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3334-6900

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Vila Xavier) – Polo Estratégico de Atendimento do Coronavírus

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3305-1500

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Valle Verde)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3339-6229

SAMU

Atendimento: 24 horas

Telefone: 192

Casa Transitória

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3336-7510

Rede de Solidariedade

Telefone: 0800-773-1145,

Dias: 23, 28, 29 e 30 de dezembro.

Atendimento: 08h às 14h

– O que fecha?

Prefeitura Municipal

Unidades Básicas de Saúde

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Gerências de: Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, CEREST e DST/AIDS)

Unidades de Saúde da Rede Especializada

Restaurante Popular

Como ficarão as coletas durante o fim de ano

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) informa como ficarão os serviços de coleta durante o recesso de 2020, que abrangerá o período de 24 de dezembro de 2020 à 03 de janeiro de 2021. No dia 04 de janeiro, todos os serviços voltarão a ser prestados em horário habitual.

** Coleta de lixo comum

Atendimento normal no recesso

– 25/12 e 01°/01 – Haverá coleta e será iniciada duas horas mais cedo, portanto todos os locais terão a coleta adiantada em duas horas em relação ao horário normal.

** Coleta seletiva de recicláveis

Atendimento normal no recesso

25/12, 26/12, 01°/01 e 02/01 – Não haverá coleta

OBS: as coletas nos setores respectivos serão adiantadas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3337 4564 (Cooperativa Acácia) ou 0800 770 1595 (Daae).

** Coleta de resíduos de saúde e animais mortos:

Atendimento normal no recesso

– 25/12 e 01°/01 – Não haverá coleta

– 24/12, 26/12, 31/12 e 02/01

– O telefone para retirada de animai ficará disponível – (16) 99760 0716 ou 3324-5422.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias