quinta-feira, 18, julho, 2024

Confira o abre e fecha da Prefeitura de Araraquara nos feriados dos dias 09 e 11

Araraquara celebra pela primeira vez o feriado do padroeiro da cidade São Bento

Mais lido

Araraquara celebra pela primeira vez o feriado do padroeiro da cidade São Bento, a ser comemorado no dia 11 de julho. Desta forma, na próxima semana, serão dois os feriados na cidade: no dia 09, o feriado estadual da Revolução Constitucionalista, e no dia 11, o feriado municipal de São Bento.

A Prefeitura de Araraquara informa que não haverá ponto facultativo. Assim, o Paço Municipal estará fechado para atendimento ao público apenas nos feriados, ou seja, terça-feira (09) e na quinta-feira (11). O atendimento se mantém normal na segunda (08), quarta (10) e sexta-feira (12 de julho).

Em todos os dias, mesmo nos feriados, os serviços essenciais que necessitam de funcionamento ininterrupto, como o Pronto-Atendimento da saúde, irão atender a população normalmente.

Vale lembrar que os Postos de Atendimento da Prefeitura – na Vila Xavier, no Selmi Dei, assim como a Procuradoria Municipal, têm atendimento no mesmo formato do funcionamento da prefeitura.

O Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos comunica que a coleta de resíduos domiciliares será realizada normalmente, nos bairros e horários habituais; já a coleta seletiva será realizada normalmente no feriado de 09 de julho e não será realizada no feriado de 11 de julho.

O que funciona:

As 3 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Araraquara – Vila Xavier, Central e Valle Verde, estão em reforma.  Para a execução das obras, alguns serviços tiveram de ser remanejados, exigindo atenção e compreensão dos usuários. 

Pronto-atendimento adulto (24 horas):

Unidade de Retaguarda do Melhado (Avenida Eitor Bim, Vila Suconasa – antigo PS do Melhado)

UPA Valle Verde (Rua Henrique João Baptista Crisci, s/nº, Valle Verde)

Pronto-atendimento pediátrico (24 horas)

UPA Central (Av. Maria Antonia Camargo de Oliveira – Via Expressa, s/nº – Vila Velosa)

Unidade Básica de Saúde (UBS) Valle Verde “Dr. Ednan Theodoro Nogueira (Rua Henrique João Baptista Crissi, 1254 – Valle Verde – ao lado da UPA Valle Verde)

SAMU

Atendimento: 24 horas

Telefone: 192

Casa de acolhida

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3336-7510

O que fecha?

– Prefeitura Municipal

– Postos de Saúde

– Creches e escolas

– CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

– Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Gerências de: Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, CEREST e DST/AIDS)

– Unidades de Saúde da Rede Básica e Rede Especializada

– Restaurante Popular

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias