segunda-feira, 27, maio, 2024

Damiano Neto ressalta ações sociais do Rotary Internacional

Vice-prefeito participou da entrega do “Diploma de Honra ao Mérito” pelos 75 anos de serviços prestados à Morada do Sol pelo Rotary Internacional

Mais lido

O vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Turismo, Damiano Neto, ressaltou o trabalho social do Rotary Internacional em Araraquara em sessão solene da Câmara Municipal, na quinta-feira (2), realizada no Rotary Clube Araraquara Carmo, na Vila Xavier. 

Por indicação do vereador Rafael De Angeli (Republicanos), o Rotary Internacional foi homenageado pelo Legislativo com o “Diploma de Honra ao Mérito” pelos 75 anos de serviços prestados à Morada do Sol.

Damiano Neto participou da mesa de honra, ao lado do presidente da Câmara, vereador Paulo Landim (PT); da coordenadora das Casas da Amizade, Danila Blanco; do presidente do Rotary Club Araraquara, André Luiz Biruel; do presidente do Rotary Club Araraquara Carmo, Gilberto Vaccari Tezini; do governador do Distrito 4540, Rafael Passos, e do vereador Rafael de Angeli.

“A gestão do prefeito Edinho é grata aos relevantes serviços prestados pelo Rotary Internacional à população araraquarense ao longo destes 75 anos de atuação. Parabéns, à Câmara pela iniciativa em homenagear uma entidade apartidária e sem fins lucrativos e que trabalha com a filosofia de servir, de ser solidário, de ser ético e ter postura”, enalteceu o vice-prefeito.

Damiano acrescentou os serviços mais recentes dos rotarianos, inclusive a parceria e o apoio durante a pandemia de Covid-19 com trabalho de campo e orientações à população.

A homenagem ao Rotary Internacional em Araraquara contemplou os clubes: Rotary Club Araraquara, Rotary Club Araraquara Oeste, Rotary Club Araraquara Carmo, Rotary Club Araraquara Leste, Rotary Club Araraquara Santa Angelina, Rotary Club Araraquara Morada do Sol, Rotaract, Interact e Rotakids e quatro Casas da Amizade.

Também participaram da solenidade o governador do Distrito (2002-2003) Valter Merlos e esposa Célia Merlos, a secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, integrantes do Rotary de Rincão e outros convidados.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias