domingo, 24, novembro, 2024

Dona de doceria é presa acusada de vender drogas e enviar pelos Correios

Grande quantidade de drogas sintéticas foi apreendida na empresa e na casa da acusada

Mais lido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, prendeu uma comerciante, de 39 anos, no final da manhã desta quarta-feira (20), suspeita de comercializar drogas sintéticas e enviá-las pelos Correios. A mulher é proprietária de uma doceria localizada na Rua Henrique Lupo, na Vila Harmonia.

Segundo a equipe da DISE, as investigações tiveram início com uma apreensão de drogas sintéticas feita pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. As drogas haviam sido enviadas para os destinatários pela acusada. Foram apreendidos 147 comprimidos de MDMA, 28 selos de LSD, várias porções de cocaína, MD, metanfetamina e maconha, além de um caderno de anotações, material de embalagem, uma balança de precisão e selos de postagem, na casa e também na empresa da acusada.

Segundo o apurado pela polícia, os compradores faziam contato com a mulher via internet e por redes sociais. As drogas então eram enviadas pelos Correios, porém, as informações presentes nos pacotes, exceto os endereços do destinatário e do remetente, eram falsas, com o objetivo de dificultar a identificação.

Depois de ouvida na DISE, a mulher foi presa por tráfico de drogas e recolhida à Cadeia Pública de São Carlos.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias