sexta-feira, 1, março, 2024

Entrada gratuita: Feira da Apae tem shows e gastronomia

A Turma do Samba e Som Brasil se apresentarão na sexta-feira (10)

Mais lido

A Feira da Bondade da Apae Araraquara, na Avenida Cientista Frederico De Marco, 750, na Vila Xavier, prossegue até o próximo domingo (12) com shows, praça de alimentação, artesanato e área de brinquedos. A entrada é gratuita e a feira funciona a partir das 19h. No domingo, o início será às 17h.

Durante a abertura do evento nesta quarta-feira (8), o vice-prefeito, secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e embaixador da Apae, Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho, ressaltou o trabalho da diretoria, funcionários e dos voluntários da Apae em organizar a 35ª edição da feira.

“A Apae tem uma história de luta e superação. São mais três décadas de conquistas e uma trajetória marcada por desafios e transformações necessárias sempre com foco no melhor atendimento possível à população. Com essa organização, a Feira da Apae é um evento filantrópico muito importante para a nossa cidade”, elogiou Damiano Neto.

Também participaram do ato solene o presidente da Apae, José Branco Peres, a diretora pedagógica da Apae, Adriana Biasiolo; a deputada estadual Thainara Faria (PT), o presidente da Câmara, vereador Paulo Landim; o presidente da 35ª Feira, João Atnagoras Bezerra, o autodefensor Elcio, da Apae.

Shows

O grupo Flor de Abóbora, Marlon Oliveira e Teka animaram a festa no palco da praça da alimentação, no primeiro dia de feira. Na quinta-feira (9), as atrações artísticas são as bandas Doce Veneno e Los Chapeleiros.

A Turma do Samba e Som Brasil se apresentarão na sexta-feira (10). Já no sábado (11), o palco será de Elvis Cover e da Banda Califórnia Brasil. E no encerramento, o domingo especial será animado por Cris e Douglas Show, Emílio Carlos, Ge Zoom e Matheus Rott. Divirta-se.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias