Um homem usando um uniforme dos Correios é suspeito de praticar um assalto à uma família em uma casa localizada no bairro Parque das Laranjeiras, nessa terça-feira (30). Ninguém foi preso.
Segundo o apurado, uma mulher, de 61 anos, teria ido até o portão atender a campainha depois de olhar pela câmera de segurança e notar que se tratava de um carteiro. Porém, ao abrir o portão, o indivíduo a teria empurrado para dentro do quintal da casa e, em seguida, outros três comparsas armados entraram no imóvel e renderam o filho da vítima, de 34 anos.
Com as vítimas rendidas, o bando revirou a casa à procura de objetos de valor e fugiu levando R$ 1.500 e U$500, além de um aparelho de TV, celulares, um tablet e uma mala com roupas. Sabendo que a ação criminosa havia sido gravada pelas câmeras de segurança, os ladrões ainda retiraram o HD do computador contendo as imagens.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil.
Foto: Ilustrativa